Regras

Eu adoro ditar regras pra mim mesma. Só pra depois ter o prazer de quebra-las.

Eu só aceito ter 100 amigos no orkut, mas de vez em quando fico com 101 ou 99. E me sinto subversiva.

Acho que um bom blog tem um post diário. Esse negocio de ficar twittando e postando mini-texto, acho brega. Mas eu fazia isso.

Não quero postar aqui aquelas coisas passionais, vou guardar meu pathos pro Incinerador. Digo, vou tentar.

Acho que o blog devia ter fundo branco, mas é preto.

~ por julferbas em maio 12, 2008.

Deixe uma resposta

 
