Cadê…?

Onde estão? A gente se pergunta: ONDE ESTÃO?

Tem alguns tipos de pessoa que eu queria muito encontrar, saber onde se escondem, mas não consigo. Pergunto pra todo mundo que eu conheço, mas ninguém sabe. Na ordem:

1- Cadê as pessoas inteligentes?

Eu não sei aonde estão. Eu vejo uns na média espalhados por aí, mas a maioria que nos rodeia está num nível lamentável. Às vezes não precisa ser mega ultra culto, só saber escrever direito, ou ler um texto e entender o que quer dizer. Talvez saber uma coisa ou outra sobre geografia política e não errar nomes fundamentais da história. Não vou nem pedir pra saber que Tiradentes não morreu e que esse é o feriado mais inútil do ano… Mas enfim… Minimamente inteligentes, que saibam conversar, discorrer sobre um assunto, não falem sobre o que não sabem, não se mostrem pelo que acham que sabem… Um mínimo de inteligência acarreta num minimo de modéstia. Eunão sou fã das regras da abnt, não precisa ser todo formal e acadêmico, só ter algum tipo de conteúdo.

Bom, já que não sabemos onde estão as inteligentes:

2- Cadê as pessoas legais?

Sim, as legais? As divertidas, as engraçadas? Claro que existe um limite aceitável aí, nada de humor idiota. Mas, ah, as agradáveis, as que não incomodam, que aceitam conhecer coisas novas, que não arranjam drama pra tudo…

3- Cadê pelo menos as bonitas?

Okay, desisto dos inteligentes, desisto dos legais, não posso pelo menos ter as bonitas? Pelo menos por paisagem? Só pra olhar? As bem vestidas… Ou pelo menos as não mal-vestidas? Um pouquinho só de senso estético?

[esse mundo tá perdido mesmo…]

~ por julferbas em maio 23, 2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: