Vicio

Eu devo ter probabilidade genética ao vício.

Eu vicio em músicas, em livros, em séries. Eu vicio em pessoas e as sufoco.

Eu vicio em gadgets, eu vicio em twitter, msn, orkut e afins.

E pelo mesmo caminho segue o wordpress. Eu posso viciar, eu me vejo viciando…

É o 8 ou 80. Por enquanto está no abandono, mas o vicio é tão proximo e iminente que me seguro. O meu plano de um post diário pode ir pelo ralo.

Tá, eu estive ocupada e não criei o habito. Talvez sim, talvez não, escolher, renegar… Sei lá….

Wherever.

~ por julferbas em julho 12, 2008.

Deixe uma resposta

 
