Modinha

Estou um pouco bege. Acabei de comprar um all star branco.

Tá, não tem nada de mais isso, mas eu sempreeee disse que não gostava de tenis branco. Já xinguei gente que me contou sobre o plano de comprar all star branco. Tá todo mundo usando esse modelinho de couro e tenho pânico dessa história de ‘tá saindo muito’.

Mas comprei.

Esses dias mesmo estava pensando sobre calça skinny x boca larga. Lembro que eu achava uózissimo o sapato aparecendo pra caramba. Agora acho bem bonitinho. (Sei que já está pra mudar isso também, mas demora um pouco, né)

Ou manga bufante. Tá que as mangas bufantes de agora são bem mais discretas, mas até consigo aceitá-las.

O interessante é todo o processo de convencimento de milhões de pessoas de que o que elas usaram ano passado é last season e que agora devem usar exatamente o contrário.

(Lembro da Rosana Sol e o tal pendolo da humanidade, sempre se seguindo vanguardas opostas)

É mágico. De verdade. Fico tentando me lembrar como me convenceram e como continuarão convencendo, mas é sutil demais pra se ver.

~ por julferbas em agosto 1, 2008.

Deixe uma resposta

 
