Bauru em números

Passei no vestibular em 9º lugar.

Foram 4 anos e meio.  1643 dias. 39420 horas.

18 estações. 42 meses.

Foram 2 casas. Dividi apartamento com 10 pessoas diferentes. Tive 2 quartos.

Aproximadamente 650 horas passadas em ônibus viajando os aproximados 20800 km em aproximadas 125 idas e vindas. Talvez 3400 reais em passagens.

Foram 9 semestres. 204 créditos. 54 matérias.

Foram 5 festas de DI. Foram 29 companheiros de sala de pp + nossos 30 irmãos pv noturnos + nossos 25 primos distantes pv diurnos + veteranos e transferidos pelo caminho. Só 1 desistiu (e pra virar engenheiro).

As Lulu’s são 11. As bebes mascotes são 2.

Companheiros de colação de grau foram 6.

Na festa de formatura levei 20 convidados.

Minha mãe foi a bauru 5 vezes: na prova de aptidão, na matricula, no primeiro dia de aula, na formatura e na colação. Meu pai, 0.

Tive 1 dp. 1 nota 5 e 1 nota 5,1 (de economia, a famigerada e já extinta).

Das 0 horas obrigatórias de estágio, cumpri 100.

Incognitas:

Fiz x amigos, beijei n pessoas, conheci um mol fatorial de fulanos, fui a y lugares, bebi a+b litros de alcool, fiz z viagens, chorei sei-lá-quantas-vezes.

 

Mil vezes eu quis voltar. Mil vezes eu quis ir. Mil vezes eu senti saudades (o dobro). Zero vezes eu desisti. Zero vezes eu me arrependi.

 

Uma vez agradeci, e agora a 2ª:

Obrigada, UNESP, pelos 4,5 melhores anos da minha vida.

~ por julferbas em agosto 25, 2008.

Deixe uma resposta

 
