Pra essa sexta

Falta pouco pra meia noite se tornar sábado. E antes que tudo vire abóbora, preciso fazer um post.

Já escrevi no Incinerador e aqui estou eu, ainda ouvindo Gotan Project, cheia de vontade de sair dançando pela sala da minha casa, com amigos rindo ao meu lado, segurando taças (ou copos de morango) de vinho.

Ai, eu morro de saudades.

Teriamos aula no dia seguinte, mas estariamos juntos. Assistindo video do Michael Jackson no youtube ou ouvindo a versão do Travis pra I will survive.

Teriamos alcool, claro. Alguém faria uma caipirinha pra mim. Fandangos, pipoca, chocolate, batata palha.

E dariamos risada. Falariamos mal do Busato, reclamariamos do prazo pro fim do semestre. Alguém puxaria algum outro pra cozinha e falaria algum segredo. Nos jogariamos no sofá, pelos bancos que nós mesmos fizemos na oficina de madeira, iriamos pra sacada.

Considerariamos a possibilidade de ir pra alguma festa de rep, mas desistiriamos porque estariamos velhos. E estariamos felizes. Estariamos juntos.

 

Nostalgia, nostalgia. Sinto falta de tudo aquilo, mas me consola saber que nada foi em vão, que todos os minutos valeram a pena. E me pergunto se voltaremos a ser felizes como fomos naquela época.

~ por julferbas em outubro 25, 2008.

Deixe uma resposta

 
