Eu leio:

RabiscoPop!

PaperDivas

Minhas PaperDivas!

Essa foto, da minha coleção completa das PaperDivas, é pra prestigiar o trabalho do @vicmatos, designer que eu admiro muito, não só pelo talento mas pela determinação, força de vontade, enfim, o conjunto da obra. Um dos unespianos que tenho certeza que vai ter um futuro brilhante! Kallil pra você, Vic! E continue fazendo mais divas porque eu quero ter todas!

 

~ por julferbas em novembro 14, 2009.

2 Respostas to “Eu leio:”

  1. Ai que coisa mais fofa!

  2. Valeu Ju!!! Que Deus leia teu blog e providencie logo esse meu futuro.. pq por enquanto ainda tá meio foda…haha

Deixe uma resposta

 
