i must be fine cause my heart’s still beating

Essa noite, você me tem totalmente apaixonada. O amor existe. E dura 24 horas.

Enquanto estou só e não preciso fingir, meu rosto se transforma na mais mulherzinha das expressões faciais.

Ouço músicas romanticas, penso em frases de efeito e em qual parte do meu corpo eu tatuaria a sua inicial.

Dói uma dor intermitente. Ora doce. Ora amarga.

Fico submersa nessa fantasia, só consigo pensar em você, em cenas lindas que protagonizariamos, sensações que me faria sentir.

E já planejo nossa viagem de lua de mel e me lembro que ainda não perguntei quais nomes você gostaria de por em seus filhos.

Então você me ignora, me empurra de leve da janela no 18º andar, não é você, sou eu, sou eu caindo de um lugar alto demais, me debatendo, perdendo o ar.

Mas lembro de ter visto os seus olhos de relance.

E eu adoro os seus olhos. E adoro a sua boca. E o seu cabelo. E o seu sofá. Você me conquistou com seu sofá.

E não me importo de estar em queda livre porque fazia tempo demais que eu não subia tão alto.

These two sides of my brain
Need to have a meeting
Can’t think of anything to do
My left brain knows that
All love is fleeting
She’s just looking for something new
And i said it once before
But it bears repeating now

~ por julferbas em fevereiro 25, 2010.

Deixe uma resposta

 
