quinta-feira-i-wanna-die

Eu penso em você às quintas feiras. Em vocês.

Eu penso em você e em todos os outros. Lembro de todas as coisas que eu daria tudo pra esquecer.

Todas as frustrações, tenham elas nomes ou sejam elas difusas.

Tristezas, dores, cinzas…

Eu simplesmente estou tão cansada, tão cansada de nunca ser feliz….

E as quintas-feiras são meu fundo do poço.

~ por julferbas em março 5, 2010.

Uma resposta to “quinta-feira-i-wanna-die”

  1. “This must be Thursday,” said Arthur to himself, sinking low over his beer, “I never could get the hang of Thursdays.”
    (do The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, o livro mais perfeito do universo)

Deixe uma resposta

 
